quinta-feira, 31 de março de 2011

Prontos para a 2º Copa Amazonas de Luta Olímpica 2011

Prontos para a 2º Copa Amazonas de Luta Olímpica 2011 que será realizado no ginásio da praça do Dom Pedro no dia 2 de abril com inicio às 09:00 horas.
A academia Amazonas Club da Luta está pronta para mais um evento de luta olímpica.
Segundo o professor Anderson e o professor Fernando, a equipe esta muito forte, e estão bastante confiantes e esperam bons resultados.
"nossa equipe treina duro todos os dias" diz o professor Anderson.
Segue alguns vídeos e fotos dos treinos.





































Leandro Santana 16 anos 66kg

ACL- Leandro como vem sendo a preparação para o evento?
Leandro - O treinamentos vem sendo muito forte, a parte técnica ta boa, fizemos bastante treinamento de explosão e resistência para não cansar na hora da luta, eu estou preparado e sem contusão.
ACL - E o que você espera desse evento?
Leandro - Nesse evento irei fazer uma luta casada com meu maior adversário e espero vence-lo, e também estou preparado para vencer a minha categoria e que esse evento sirva de preparação para o campeonato brasileiro cadete.

Kenedy Anderson 16 anos 62kg

ACL- Kenedy como vem sendo a preparação para o evento?
Kenedy - No inicio eu estava treinando muito forte, mas o evento foi adiado por duas vezes e eu me machuquei e tive que diminuir o ritmo dos treinos, mas agora voltei com força total e sinto que estou bem para lutar.
ACL - E o que você espera desse evento?
Kenedy - Eu espero lutar muito bem para quem sabe conseguir um patrocínio para disputar o campeonato brasileiro cadete e para divulgar o trabalho da nossa academia, ser campeão e consequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário